BUSCANDO...

Biblioteca de Jundiaí Recebe Palestra Sobre Crise Hídrica Nesta 2ª feira

Evento tem início às 19h na Biblioteca Municipal 'Professor Nelson Foot'.
Local recebe mais três palestras durante o mês de junho.

A Biblioteca Municipal "Professor Nelson Foot", em Jundiaí (SP), promove nesta segunda-feira (8) uma palestra com o tema “Crise Hídrica”. O evento tem início às 19h e será realizado no auditório do local.
O engenheiro Carlos Pedro Staudt vai abordar os principais fatores que conduziram a crise de abastecimento, além de destacar ações da população e propostas para enfrentar o problema.
A palestra tem entrada gratuita. A biblioteca fica no Complexo Argos, localizado na avenida Doutor Cavalcante, 396, no bairro Vila Arens. Mais informações pelo telefone (11) 4527-2110.
Mais palestras
No sábado (10), a biblioteca recebe a palestra “Como reconhecer o bullying e prevenir suas consequências desastrosas?”, com o psicólogo Sidinei Rolim. O evento busca ajuda na identificação e prevenção de situações de bullying e assegurar formas de enfrentamento para uma vida feliz. A palestra ocorre às 10h.

No dia 18 de junho, é a vez da palestra “A sabedoria milenar da Kabbalah”, com Felipe Oliveira, às 19h. A Kabbalah é uma sabedoria antiga que revela como universo e a vida funcionam. A palestra é gratuita e irá apresentar os conceitos básicos sobre o tema. Além disso, haverá sorteio do livro “O poder da Kabbalah” no fim do evento.
O mês de junho se encerra com a palestra sobre desenvolvimento literário com Bruno Kretzmann, autor do livro "O Mago de Namiranaroth e a Fênix", no dia 27, às 10h. O autor dará dicas para escritores iniciantes e escrita criativa em um bate-papo, além de discutir desafios e cuidados com a publicação e edição de um livro.
Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, em Jundiaí, SP (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jundiaí)Biblioteca municipal fica localizada no Complexo Argos (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jundiaí)

Fonte: G1

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

CURTA NOSSA PÁGINA

REALIZAÇÃO

REALIZAÇÃO

Pesquisar no Observatório

Postagens Antigas